quarta-feira, 5 de maio de 2010

O dia está se aproximando!

Eu juro que tentei aprender... apelei para tudo!!

Comprei livros de receita; prestei atenção nos eventos anteriores, implorei por dicas para várias pessoas (colegas do curso de fotografia, a secretária do escritóro, meu chefe e obviamente para os familiares - mãe, sogro e sogra) e até tentei me inscrever no programa do "Que Marravilha!", apresentado por Claude Troisgros no GNT (vejam o video de inscrição)




Mas sinceramente... ainda estou preocupada!!
Me desejem sorte!

5 comentários:

  1. Acho que seu o Claude ver, não vai ter pra ninguém...To quase mandando o email de reforço... pq o dia tá chegando e seria o máximo se pudéssemos incluir o Que Marravilha no nosso blog, não pq vcs não pudessem se virar sem ele. Seria só um extra pra nossa brincadeirinha.

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquila, tudo vai sair perfeito, tenho certeza. Com Claude ou sem ele.

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha! Essa foi boa...
    Quem mandou nunca entrar na cozinha....
    Não esquenta...ninguém nasce sabendo! Tenho certeza que você se sairá bem Patty. Se você quiser meeeeesmo você faz! Afinal, você é a Dra. Patricia!

    ResponderExcluir
  4. Fique calma,

    Tudo vai dar certo. Em último caso pedimos uma pizza.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Patty e Marcelo

    O dia está chegando!!!!! Tenho certeza que voces irão surpreender a todos .Beijos


    Maria Alice

    ResponderExcluir